Certificação

CERTIFICAÇÕES . Setor Agroalimentar

CERTIFICAÇÕES . Setor Agroalimentar → A EIC é uma sociedade anónima que resultou da junção entre entidades reconhecidas em diversos sectores e pessoas individuais com larga experiência na atividade de certificação em Portugal e na Europa.

Acreditada pelo IPAC (Instituto Português de Acreditação) desde 2001, a eiC fornece auditorias de certificação de sistemas de gestão, serviços e produtos.

Certificações no Setor Agroalimentar:

Certificação de Sistema de Gestão da Segurança Alimentar ISO 22000;


Certificação de Sistema de Gestão da Segurança Alimentar Codex Alimentarius;


Certificação de Sistema de Gestão da Segurança Alimentar  FSSC ISO 22000, reconhecida pela Global Food Safety Iniciative (GFSI). Este reconhecimento possibilita a aceitação mundial dos fabricantes e fornecedores de alimentos;


Certificação de Produtos eiC e Sativa – Arroz e Farinha de Milho.

    • Para que se destinam:

A certificação de um sistema de gestão permite demonstrar, perante terceiras, que a organização fornece produtos seguros em conformidade com os requisitos legais e regulamentares e com as especificações dos clientes relacionadas com a segurança alimentar;

A certificação de produtos permite aos fabricantes demonstrarem, de uma forma imparcial e credível, a qualidade, a fiabilidade, a segurança e as performances dos seus produtos.

Mais informação