Formador para curso: Conduzir e Operar com o Trator em Segurança

A Forseguro – Formação e Segurança é entidade formadora certificada pela DGERT, que desde 2003 desenvolve a sua actividade exclusivamente no mercado da formação profissional, com incidência a nível nacional.

〈 Informação disponibilizada em 27/04/21 〉

Detalhe da Oferta:
Para o desenvolvimento de novas acções de formação que pretendemos iniciar em todo o país, estamos nesta fase a proceder ao recrutamento e selecção de formadores(as) externos(as) a contratar em regime de prestação de serviços para formação na área de Mecanização Agrícola.

Pretendemos formadores para o(s) curso(s):
– Conduzir e Operar com o Tractor em Segurança.
O/a(s) formador/a(s) a contratar deverão corresponder ao seguinte perfil:
– Detentor de CCP de formador

Habilitação Literárias
– Superior ou igual ao nível 4 ou equivalente na área das ciências agrárias

Habilitação Profissional e/ ou Experiência Profissional
– Curso Base de Mecanização Agrícola (BMA) ou equivalente, homologado pelo Ministério da Agricultura.
OU
– Curso ‘Conduzir e operar o tractor em segurança’ (COTS-Técnicos) e curso de ‘Mecanização básica e condução de veículos agrícolas das categorias II ou III’ (MBCVA) homologado pelo Ministério da Agricultura.
OU
– Curso ‘Conduzir e operar o tractor em segurança’ (COTS-Técnicos), APENAS para quem for detentor de habilitação literária de nível cinco ou superior.

Habilitações Pedagógicas
– CCP (ou ex-CAP)

Os interessados deverão remeter o seu CV e todos os seus certificados comprovativos das habilitações literárias, profissionais e pedagógicas para o seguinte email: recrutamento@forseguro.pt, indicando, no assunto, a designação da unidade de formação a que se candidatam.