Gestor Agrícola
A NOGAM é a mais recente empresa do grupo SOGEPOC – um grupo com mais de 60 anos de atividade no setor Agroalimentar.
Funções:
- Planear e coordenar os recursos humanos, equipamentos e prestações de serviço, com vista ao cumprimento dos objetivos estabelecidos;
- Participação na elaboração e responsabilidade na execução e acompanhamento do orçamento anual;
- Participação na elaboração da proposta de investimentos estratégicos;
- Responsabilidade na execução e registo de todas as operações culturais (fertilização, tratamentos, etc.) e todas as atividades agrícolas, de acordo com os planos técnicos estabelecidos;
- Análise construtiva dos planos enviados pelo departamento técnico;
- Controlo dos planos de Manutenção e Limpeza de todos os equipamentos agrícolas;
- Participar ativamente nas reuniões operacionais e nas reuniões de preparação de campanha;
- Colaborar na melhoria continua de todos os procedimentos e técnicas agrícolas;
- Cumprir e fazer cumprir os procedimentos de Higiene e Segurança no Trabalho;
- Garantir que são cumpridas todas as normas, políticas e procedimentos instituídos pela empresa, assim como a legislação associada ao setor agrícola;
- Acompanhar auditorias e inspeções realizadas à área agrícola da sua responsabilidade.
O que pedimos:
- Formação em Ciências Agrárias (preferencial, não obrigatório);
- Experiência relevante no ramo da produção agrícola;
- Forte orientação para qualidade e resultados;
- Domínio de Excel;
O que oferecemos:
- Oportunidade de integração em empresa sólida e estável;
- Vencimento compatível com a função;
- Formação contínua.
Enviar candidatura atualizada até 15/01/2023 para: geral@nogam.pt