A DHL é líder incontestada do Transporte Expresso Internacional, com a maior rede mundial de pontos de serviço em mais de 220 países e territórios.
A DHL liga pessoas em mais de 220 países e territórios em todo o mundo. Impelidos pela energia de mais de 380.000 funcionários, oferecemos serviços integrados e soluções personalizadas para gerir e transportar cartas, mercadorias e informação.
A empresa oferece uma ampla variedade de oportunidades de carreira, a diferentes níveis, em todo o mundo. Como colaborador, poderá desenvolver-se pessoal e profissionalmente, através de um bem-sucedido trabalho em equipa.
Trabalhar na DHL significa assumir responsabilidades, enfrentar desafios e crescer continuamente, como parte de uma equipa diversificada e global. Pode contribuir para o sucesso da empresa, através de diversas e excelentes oportunidades de carreira e fazer parte da maior empresa de logística do mundo.
A DHL Supply Chain oferece uma experiência especializada comprovada nos sectores de logística automóvel, consumo, retalho, farmacêutico, industrial e tecnologia. À medida que os mercados globais da atualidade crescem, as suas soluções inovadoras de logística estão prontas a ajudar.
Oferta – Estágio Pricing – Lisboa
Perfil
- Tens formação superior ou és finalista (licenciatura ou mestrado) na área de Gestão, Economia, Matemática ou Estatística?
- Tens um especial interesse e gosto pelo setor do transporte expresso internacional?
- Gostavas de trabalhar numa empresa que é líder de mercado deste setor, faz parte de um dos maiores empregadores mundiais (550.000 pessoas) e está certificada como Great Place to Work face à sua forte aposta no talento humano?
- Se tens alguma experiência profissional, tal será preferencial. Mas será a tua paixão por aprender, o dinamismo e a capacidade de criar relações positivas e empáticas, que irão fazer a diferença na seleção.
- O teu desempenho e entusiasmo durante a fase de estágio serão determinantes para passares à fase seguinte de integração dos quadros da empresa.
Este será o teu dia-a-dia na equipa de Pricing
- Apoiar a implementação da estratégica de Pricing do país.
- Colaborar no objetivo de vendas e margem.
- Analisar e monitorizar os principais indicadores de Pricing para melhorar/definir novas de estratégias.
- Compilar informação e construir mapas de análise no suporte à tomada de decisão.
- Contribuir para o desenvolvimento de ferramentas ágeis relacionadas com a área de Pricing.
Candidaturas
Envie o seu Curriculum Vitae para candidatura.emprego@dhl.com