DHL está a recrutar na área de Pricing

A DHL é líder incontestada do Transporte Expresso Internacional, com a maior rede mundial de pontos de serviço em mais de 220 países e territórios.

A DHL liga pessoas em mais de 220 países e territórios em todo o mundo. Impelidos pela energia de mais de 380.000 funcionários, oferecemos serviços integrados e soluções personalizadas para gerir e transportar cartas, mercadorias e informação.

A empresa oferece uma ampla variedade de oportunidades de carreira, a diferentes níveis, em todo o mundo. Como colaborador, poderá desenvolver-se pessoal e profissionalmente, através de um bem-sucedido trabalho em equipa.

Trabalhar na DHL significa assumir responsabilidades, enfrentar desafios e crescer continuamente, como parte de uma equipa diversificada e global. Pode contribuir para o sucesso da empresa, através de diversas e excelentes oportunidades de carreira e fazer parte da maior empresa de logística do mundo.

A DHL Supply Chain oferece uma experiência especializada comprovada nos sectores de logística automóvel, consumo, retalho, farmacêutico, industrial e tecnologia. À medida que os mercados globais da atualidade crescem, as suas soluções inovadoras de logística estão prontas a ajudar.

Oferta – Estágio Pricing – Lisboa

Perfil

  • Tens formação superior ou és finalista (licenciatura ou mestrado) na área de Gestão, Economia, Matemática ou Estatística?
  • Tens um especial interesse e gosto pelo setor do transporte expresso internacional?
  • Gostavas de trabalhar numa empresa que é líder de mercado deste setor, faz parte de um dos maiores empregadores mundiais (550.000 pessoas) e está certificada como Great Place to Work face à sua forte aposta no talento humano?
  • Se tens alguma experiência profissional, tal será preferencial. Mas será a tua paixão por aprender, o dinamismo e a capacidade de criar relações positivas e empáticas, que irão fazer a diferença na seleção.
  • O teu desempenho e entusiasmo durante a fase de estágio serão determinantes para passares à fase seguinte de integração dos quadros da empresa.

Este será o teu dia-a-dia na equipa de Pricing

  • Apoiar a implementação da estratégica de Pricing do país.
  • Colaborar no objetivo de vendas e margem.
  • Analisar e monitorizar os principais indicadores de Pricing para melhorar/definir novas de estratégias.
  • Compilar informação e construir mapas de análise no suporte à tomada de decisão.
  • Contribuir para o desenvolvimento de ferramentas ágeis relacionadas com a área de Pricing.

Candidaturas

Envie o seu Curriculum Vitae para candidatura.emprego@dhl.com

→ Mais informações e candidaturas AQUI