Especialista em Campanhas (Retail Media)

A Sonae MC, com mais de 35 anos de experiência, é a empresa líder no setor de retalho alimentar em Portugal. Através de um portefólio de negócios multi-formato, disponibiliza às famílias portuguesas uma oferta alargada de produtos e serviços de elevada qualidade a preços competitivos.

A Sonae MC pauta a sua atuação por um conjunto de princípios e valores que se encontram enraizados no seu ADN, procurando inspirar quem os rodeia e construir um legado de excelência para o futuro.

Com formações e percursos distintos, todos os seus colaboradores são encarados na sua individualidade. Este cuidado com cada um é visível, desde logo, no empenho que a empresa devota ao processo de seleção e integração dos novos colaboradores, procurando adequar os perfis pessoais e profissionais às exigências concretas de cada função.

O portfólio de negócios da Sonae Capital compreende um conjunto de activos diversificados, agrupados em três áreas de negócio distintas.

A Sonae MC trabalha para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.

Oferta – Campaign Specialist – Matosinhos, Porto

Terá como principal missão, o desenvolvimento de campanhas em todos os canais Retail Media, assegurando uma implementação perfeita e uma otimização contínua com foco no atingimento dos melhores resultados.

Funções

  • Preparação de campanhas desde a sua criação até à ativação, incluindo a criação de audiências, marcação de tags, e a gestão do processo editorial;
  • Supervisionar o lançamento, o tráfego, a otimização contínua das campanhas para obter a melhor performance;
  • Analisar, validar e otimizar graficamente os conceitos criativos, assegurando que cumprem as diretrizes do cliente e os requisitos de colocação;
  • Realizar controlos de garantia de qualidade e de conformidade para assegurar a integridade e a eficácia da(s) campanha(s).

Perfil

  • Formação académica superior, na área de Marketing Digital, incluindo competências em web design;
  • Experiência profissional (máximo 4 anos), no planeamento e execução de campanhas B2B, em vários canais;
  • Proficiência na utilização de plataformas de automatização de marketing, sistemas CRM e outras ferramentas de marketing;
  • Competências de otimização e melhoria incluindo análise de dados e realização de testes A/B, entre outros;
  • Conhecimento das atuais tendências de marketing;
  • Capacidade de comunicação;
  • Dinamismo e capacidade de entrega;
  • Capacidade de apresentar e tomar decisões com base em dados;
  • Capacidade criativa.

Mais informações e candidaturas AQUI ←