4.ª edição da Morocco Berry Conference (9 de novembro de 2023)

4.ª edição da Morocco Berry Conference vai realizar-se no dia 9 de novembro de 2023, em Agadir (Marrocos), o evento internacional é uma organização conjunta da GREEN SMILE e HORTITOOL CONSULTING.

No dia 9 de novembro de 2023, Agadir será a capital dos pequenos frutos.

Agadir testemunhou um rápido desenvolvimento dos pequenos frutos. Em menos de 10 anos, as framboesas e os mirtilos ultrapassaram uma área de 4.500 hectares de produção em estufa e fora do solo.

Além do seu clima favorável, Agadir beneficiou do seu avanço tecnológico na horticultura em estufas. Agadir possui um parque de estufas equipadas com modernas técnicas de irrigação, off-ground e equipamentos de climatização. Isto tornou possível uma rápida conversão para a produção de pequenos frutos. É claro que o conhecimento técnico foi crucial para garantir esta transição bem sucedida.

Mas… Ainda há mais! Logo após o evento, nos dias 10 e 11 de novembro terá a oportunidade de participar na 3.ª edição do CURSO DE MIRTILO. Esta terceira edição da formação organizada pela Green Smile e Hortitool Consulting foi concebida para os produtores de mirtilo, bem como para aqueles que procuram diversificar esta cultura promissora, assegurando um bom controlo desde o início.

→ Saiba mais em: https://vozdocampo.pt/online/2023/09/26/4-a-edicao-da-morocco-berry-conference-9-de-novembro-de-2023