Conferência: “Alterações Climáticas: Como nos adaptarmos a esta nova realidade?” (13 de dezembro)

As Alterações Climáticas constituem, reconhecidamente, um dos maiores desafios que o sector agroflorestal nacional enfrenta.

Cientes dos crescentes desafios que se colocam ao nosso país, o Centro Nacional de Competências para as Alterações Climáticas do Sector Agroflorestal (CNCACSA) vai organizar no próximo dia 13 de dezembro, na Sociedade de Geografia de Lisboa, sita na Rua das Portas de Santo Antão, uma Conferência subordinada ao tema “Alterações Climáticas: Como nos adaptarmos a esta nova realidade?”.

Os Centros de Competência, como estruturas que agregam os produtores, a indústria, o sistema científico e tecnológico nacional e as autarquias, têm-se revelado determinantes para alcançar a necessária competitividade e sustentabilidade socioeconómica deste sector.

Tendo em conta o elevado número de inscrições registadas até ao momento, que estão próximas da capacidade limite da sala, e considerando o âmbito nacional deste Centro de Competências tomaram-se as diligências técnicas necessárias para assegurar também a visualização remota desta Conferência.

Deste modo, solicita-se que até ao próximo dia 28/11/2023 confirmem a vossa participação preenchendo os links numa das seguintes modalidades.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas à capacidade da sala e ao limite imposto pelo ZOOM.

Programa ←