Cursos de poda de inverno na Agrária de Coimbra

A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC) promove em breve microcredenciações em Poda de Inverno em Videiras e Poda de Inverno em Fruteiras. Os cursos realizam-se a 09/10 de fevereiro e a 16/17 de fevereiro de 2024, respetivamente.

Destinadas ao público em geral, cada formação tem uma duração total de 8 horas, distribuídas por quatro horas de componente teórica e igual número de horas de componente prática. O formador é o Eng.º Filipe Melo.

Os formulários de inscrição e as informações detalhadas sobre ambas as microcredenciações estão disponíveis em: https://www.esac.pt/index.php/estudar/cursos/microcredenciacoes, devendo os interessados realizar a sua inscrição em https://inforestudante.ipc.pt ou, em alternativa, preencher a ficha de inscrição, disponível em: https://bit.ly/Microcredenciacoes_ESAC e enviá-la para candidaturas@esac.pt, juntamente com o comprovativo de pagamento e cópia autorizada do Cartão de Cidadão.

As inscrições para a microcredenciação em Poda de Videiras decorrem até ao dia 7 de fevereiro e para a microcredenciação em Poda de Fruteiras até ao dia 14 de fevereiro.

Para informações adicionais, os interessados devem contactar a ESAC para o n.º de telefone 239 802 940.

Programas e mais informações AQUI.