Mercadona está a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente

A Mercadona, empresa de capital familiar que desenvolve a sua atividade em Portugal como uma empresa portuguesa, com um Modelo de Qualidade Total de origem espanhola e com sede em Valência, tem por objetivo assumir a responsabilidade de prescrever ao “Chefe” (cliente) a melhor opção para satisfazer as suas necessidades de alimentação, cuidado do lar, cuidado pessoal e cuidado de animais de estimação. Graças a isso, 5,7 milhões de lares depositam diariamente a sua confiança na empresa.

Fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig, a Mercadona conta com 1.628 lojas, das quais 49 em Portugal, e uma equipa de 99.000 pessoas orientadas para a excelência, 3.500 em Portugal.

A Mercadona conta com uma equipa de 99.000 pessoas, 3.500 delas em Portugal, altamente comprometidas e que partilham a paixão pela excelência no serviço. Para atingir esta motivação e rendimento, a empresa baseia a sua política de Recursos Humanos na verdade universal de que “para poder receber, primeiro temos de dar”. Para o conseguir, a empresa tem uma política de Recursos Humanos que fomenta valores irrenunciáveis e essenciais para as pessoas.

A Mercadona, juntamente com os 3.000 fornecedores de produto com os quais colabora, procura a excelência para construir um Sortido Eficaz que acrescente diferenciação e prescreva ao “Chefe” produtos de grande qualidade, todos os dias, a um preço imbatível.

A Cadeia Agroalimentar Sustentável da Mercadona procura unir esforços com toda a cadeia e partilhar o conhecimento de cada elo que a forma para, entre todos, gerar sinergias e construir uma Cadeia Agroalimentar eficiente, moderna e diferenciada.

Oferta – Assistente de Apoio ao Cliente – Porto

Requisitos

  • Escolaridade mínima obrigatória;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos;
  • Conhecimentos informáticos de nível alto (Word, Excel, Outlook, etc);
  • Conhecimentos sobre ferramentas de redes sociais;
  • Capacidade de comunicação e escuta ativa;
  • Boa capacidade de redação/ortografia;
  • Iniciativa e proatividade;
  • Conhecimentos de espanhol (B2 obrigatório);
  • Carta de condução (valorizado).

Tarefas

  • Tratamento de e-mails/de dúvidas/questões/reclamações;
  • Gestão de Redes Sociais;
  • Identificar as necessidades dos clientes com o objetivo de prestar informações;
  • Assegurar o atendimento de chamadas;
  • Efetuar o encaminhamento de pedidos de informação;
  • Apoiar na realização de outras atividades do Contact Center.

Salário

  • Retribuição anual bruta de 10.343,70€ com progressão a 14.146,38€, com subsídios de férias e natal incluídos (Horário semanal 30 horas). Acresce subsídio de alimentação diário e subsídio de domingos e feriados.

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