F3020 ELECTROCOUP: A nova tesoura apresentada pela LISAGRI

Mais leve, mais potente, mais compacta e mais fácil de manusear do que as gerações anteriores, a nova tesoura de podar F3020 demonstra mais uma vez o desejo da marca de satisfazer o maior número de pessoas.

A LISAGRI, empresa Portuguesa de máquinas e acessórios agrícolas criada em 1985 é a representante a nível nacional dos equipamentos INFACO, de origem Francesa, para todo o continente e ilhas. Esta representação a nível nacional dos equipamentos da marca INFACO foi aceite pela LISAGRI em 2008, e desde então tem sido notório o sucesso da parceria de ambas as empresas ao serviço da agricultura e dos seus profissionais em Portugal.

Novas instalações da Lisagri.

Na manhã do dia 14 de maio de 2022 a Lisagri festejou o seu 37.º aniversário na sua nova sede, com a apresentação da 9.ª geração da tesoura eléctrica Electrocoup – o modelo F3020, mais reservada a revendedores dos produtos Infaco para Portugal.

Esta apresentação também contou com a presença do CEO da INFACO Davy Delmas, assim como do inventor da tesoura, Daniel Delmas para além de outros especialistas.

Durante a tarde este dia também ficou marcado pela inauguração das suas novas instalações que recentemente abriu na freguesia das Cortes – Leiria, numa tarde com churrasco, bebida e música que a Lisagri quis proporcionar aos seus clientes, amigos, vizinhos e parceiros.

20% + potente, 15% + compacta, 15% + rápida, 12% + leve, a Electrocoup – o modelo F3020 tem tudo para lhe agradar!

F3020: A NOVA REFERÊNCIA

A tesoura de podar elétrica F3020 é a digna sucessora da F3015. Após mais de 6 anos de investigação, testes e desenvolvimento, a INFACO orgulha-se de oferecer o seu mais recente modelo de tesoura de podar. Verdadeiro concentrado tecnológico, a F3020 pega na base técnica altamente conceituada da F3015 e acrescenta-lhe inúmeras melhorias para que os seus clientes possam sempre utilizar a melhor ferramenta disponível no mercado.

Ainda mais potente que a F3015, a F3020 oferece maior velocidade de corte e maior conforto de trabalho.

Mais leve, mais potente, mais compacta e mais fácil de manusear do que as gerações anteriores, a F3020 demonstra mais uma vez o desejo da marca de satisfazer o maior número de pessoas.

Rodeada por avanços tecnológicos, a tesoura de podar está agora “ligada” através de uma caixa Bluetooth® opcional. Este novo sistema permite transmitir informação altamente relevante para ser mais eficiente no seu trabalho de poda.

Em março último, a INFACO: Fabricante francês de ferramentas elétricas, inventor da primeira tesoura de podar a bateria do mundo, a ELECTROCOUP juntou mais de 500 pessoas em Albi (França), para o lançamento oficial da 9.ª geração da tesoura elétrica Electrocoup – o modelo F3020.

A INFACO juntou mais de 240 distribuidores franceses, bem como representantes de 22 países, na apresentação global da nova ferramenta. Um momento forte reunindo todos os seus fornecedores, parceiros, clientes, amigos, família, bem como todos os seus 120 funcionários: a grande família INFACO.

Apresentação Internacional da 9.ª geração da tesoura elétrica Electrocoup – o modelo F3020.

Saiba mais na Revista Voz do Campo – edição de junho 2022.